Como Fernanda Tórtima você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Reação por Onyx é a pior; ataca a Folha, de que só publicou este de que está na PGR, e este PT, desprovido deixar claro o qual o partido tem a olhar utilizando a delaçãeste

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, três tempo previamente de destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” utilizando o Lula e nãeste possui nada de modo a falar dele! Sabe de demasiado Ainda mais de que não conta. Não serve como empresário. Também nãeste serve como delator. Uma boa dose por cadeia comum para ele já me agradaria.

Pelo tribunal, ele tratou este senador tais como culpado em razão justamente da operaçãeste a de que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Bolsonaro afirma que, em casos por corrupção, auxiliar seu só cai se virar réu e qual, nos seus termos, ‘problemas menores serão absorvidos’

Certa produzida, num diálogo utilizando 1 jornalista bem influente, na somana em que vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este que se tem aí nãeste é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “ação controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma série do fonte do artigo motivos, que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio fazer a gravaçãeste.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por de que, entãeste por de que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

ontem Saída para o feriado tem trânsito pesado em direçãeste ao ... ontem Viaduto cede e interdita trânsito na Marginal do Pinheiros ontem Desembargador diz qual deputado atua da cadeia

Ou será que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisão?

Uma troca por mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, isento autorizaçãeste judicial– o momento da entrega de dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

“Eles acham de que podem vir a desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem vir a tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Sei natural o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissão. Porém nãeste me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há Ainda mais por cinco meses.

14h Chuvas causam duas mortes por afogamento em Belo Horizonte 8h Homem que ejaculou em passageira em SP pega 3 anos de prisão 13h

Chanceler por Bolsonaro crê pelo “Deus do Trump” e vê como decadentes capitalismo e democracia liberal; na raiz do tudo, há um intelectual islâmico

Nãeste teria acertado isso nunca utilizando Ministério Público nem utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *