Carlos Opções

Aí vem alguns dizer qual é megalomania. Ou nãeste sabem ler ou são mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE usando 1 navio CATOBAR usando Ainda mais do 55.000 t, eu falei que era megalomania. Mas esse novo programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei achar ótimo. Se decidirem por um Do Gaulle, irei parecer megalomania. Vamos aguardar para julgar

A respeito de minha opinião a respeito, eu a comento aqui há muitos anos – a última vez uns dois tempo atrás, em post recente Derivado do este HMS Ocean qual gerou conversa com Luiz Monteiro qual motivou em parte esta matfoiria.

Reply Nilson 17 de fevereiro por 2018 at 10:28 ESTES estudos sobre alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, de modo a nãeste se perder a atualizaçãeste A cerca de os diversos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A meu ver, se tivermos submarinos nucleares nãeste precisaremos ter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os dois ao mesmo tempo, devido aos altos custos.

Os SSN, apesar de nãeste precisarem emergir de modo a renovar o ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem manter altas velocidades por longo tempo, ainda pecam de modo a operações em grandes áreas, pois, apesar por terem a capacidade por se deslocar em velocidades maiores, ficam cegos e surdos quando nesta condição e, pior, ficam ruidosos, o que facilita tua localização e ESTES torna vulneráveis.

E Ainda mais, para cumprir seu papel, meios anfíbios precisam por escolta e cobertura aérea, capacidades estas ditas prioritárias porém em fase por sucateamento.

Me parece de que alguns Destes leitores só leram a parte qual dispõe Acerca o “teto máximo do estudo”: 1 navio CATOBAR por 45.000 toneladas. Para deixar claro, a MB É possibilitado a decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer 1 destes.

Ou mesmo que, projetar que daqui a 30 anos estaremos operando este que os países desenvolvidos já operam Este momento é se conformar que até lá ainda seremos compradores “por oportunidade” do material obsoleto. Colossal futuro …

Por outro lado, o Vikrant é 1 navio-aeródromo do dedicaçãeste exclusiva, este de que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios sua resposta utilizando doca alagável.

Não sei informar se os navios por apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados através RFA, porém enxergo uma eventualidade. Acho pouco provável qual a RN venda 1 por seus novos navios-aeródromo.

E qual, por quebra, leve também um pequeno destacamento de alerta afoireo antecipado, configurado por até três E-2D Hawkeye ou outras aeronaves utilizando essa habilidade.

Me atreveria a disparar Ainda mais 1 pitaco: referistes ‘… prover apoio aéreo autossuficiente Derivado do uma esquadra para 1 imaginário conflito.’ …A cerca de uma esquadra imaginária.

Acho qual até actualmente é a melhor soluçãeste. Um NAe STOBAR/Anfíbio, utilizando uma excelente linha por corrida de modo a a aeronave e cabos por parada.

Lutou portanto nos idos anos 1960, quando ESTES mares eram outros e a luta Derivado do ESTES mares também. Hoje, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missãeste que venha a surgir, operando a partir de base em base, até a incorporaçãeste do futuro NAe”, parece-me, utilizando a repisada venia, um esforço retórico para justificar uma eventualidade implausivel usando recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

E surgem coisas curiosas tais como esta do se estar avaliando este apoio francês de modo a se tomar 1 PA baseado pelo CDG; isto, talvez, lá por 2035.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *