Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Minha esposa possui 1 Ka hatch 17 e só esperava mais do consumo e menos barulho. Um automóvel de que ninguem citou eh o grand siena, faça um test drive e surpreenda-se. Lembre-se, a todos os momentos cambio manual, nada de automatizado

fiz teste em todos da concorrencia até mesmo em viagem de 1000 km contudo nenhum foi igual .portanto quem tiver pensando num ford ka 1.5 compre com medo de ser feliz..sou motorista profissional tirei minha carteira em 1979 ja dirigi praticamente todos ESTES ESTILOS por carros existentes no brasil ..logicamente Veículos de amigos e familiares .estou satisfeito e recomendo . a assistencia do o revendedor é amplamente óptima..juazeiro do norte ceará.

O clássico Gol e Palio já eram, já saíram do moda… Porém é precisa executar uma cotação do seguro Ka 2017 antes do fechar Empreendimento de modo a não ter prejuízo pelo futuro, veja aqui

Alguns problemas do moderno Ford Ka (barulho nas PORTAS BLINDADAS e na carroceria etc.) são semelhantes aos do Ecosport, pelo lançamento em 2012.

vantuil uendeles - julho 11th, 2016 at 04:04 to querendo comprar 1 ka sel porém devido a todos os relatos e reclamações supra já começo a ficar usando a puga atrás DE orelhas, porque onde a fogo a fumaça enteãeste irei lançar um tempo e ver qual é realmente a melhor compra se o ford ka ou outro de outra marca. o qual vcs me recomendam?

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei 1 ka 1.0 está utilizando 700km e o consumo ficou em 10,5KM/litro rodando utilizando gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, contudo a todos os momentos utilizando o ar ligado, espero qual melhore, o automóvel é demasiado Porreiro, só não gostei do batimento das portas e porta blindada malas este Resina e canetas de borracha deveriam ser melhor, possui que em algum momento fechar com força, bate seco e nãeste fecha aí bate-se novamente para fechar as portas, bastante ruim….

Braulio - marçeste 2nd, 2016 at 01:26 O cambio por dupla embreagem é O MAIS EFICAZ conceito por cambio existente, se levar em conta consumo e desempenho, vide site oficial F1. O powershift é o cambio usado no focus no mundo inteiro, este carro médio mais vendido nos EUA e no mundo.

Quando comecei a pesquisar carros pra comprar, ele foi o qual ganhou a ser este Ainda mais cafifa e Ainda mais completo e tambem bonito, na minha opiniao.

Mas em estradas de barro, buracos e ruas do pedras escuta-se uns barulhinhos chatos…nada qual der dor de cabeça. ótimo para viajar a 80 kmh ele É possibilitado a ultrapassar a marca dos 18kmL. por volta cem kmh ele faz por volta dos 15 kmL. Depende mesmo do motorista. Na cidade varia amplamente, diria que Vive por volta Destes 9kmL podendo subir +- 2 kmL transito livre e parado.

Tais como toda boa impressa que se aloja no Brasil, a ford lançou este Resultado “incompleto” e fica lançando esses detalhes aos poucos.

ESTES câmbios qual vieram de modo a o Brasil tiveram que usar componentes fabricados pelo Mercosul, este que deu no que deu. A trepidação foi reconhecida pela ford como defeito e estendeu a garantia da peça de modo a 5 anos ou 160 mil km. Restaram os barulhos irritantes em determinadas situações, porém por sorte nãeste são demasiado frequentes.

E o qual a concessionária fez?? Só passou um óleo nas portas. Sou juntando comprovante de Praticamente as minhas reclamações qual não foram resolvidas e em breve irei entrar na justiça contra a Ford, como eu comprei 1 carro zero e não uma escola por samba.

Tenho um Eco com o cambio, deu trepidação, demorou um pouco porém trocaram a embreagem e ficou notável, ainda ganhei +2 anos do garantia. Estou só esperando este modelo 2017 para pegar outro.

Prefiro carros da Ford mas, tenho visto muita reclamação a respeito de ruídos internos e mal acabamento pelo Ka…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *