Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

sandra - abril 7th, 2016 at 13:27 … comprei uma Ecosport topo por linha pelo ano passado e paguei caro por ela… a partir de este comeco notei q este automóvel rateava aas vezes em baixa velocidade em pequenos aclives… em duas revisoes nao descobriram qual era o problema… nesta semana o carro rateou do vez e saiu um aviso do “manutencao imediata do motor”… levei-o na concessionaria e descobri basicamente q o “power shift” (conhecido tais como “power shit” na Europa) eh o campeao do reclamacoes da Ford… a Ford soh autoriza trocar o cambio qdo o carro ja esta batendo pino… e nem adianta trocar, ja q o pb eh na peca original, tem carro com 18000km na segunda troca indo para a terceira… a Ford tinha q realizar um recall e introduzir uma versao confiavel do cambio no lugar mas vai empurrando com a barriga… ja existem varios processos judiciais contra a Ford por causa disso:

Porém suas qualidades no desempenho supera esses probleminhas…Muito Porreiro este carro….Irei trocar este meu por outro K 2017…

Posso parecer besta, contudo adorei essas mudanças e se a ford continuar nesse ritmo acredito que irei comprar outro ka sedan lá pra em 1819 com outro motor Ainda mais potente e econômico.

Este o veio usando a porta blindada do lado do carona desalinhada, tem qual dar uma porrada para fechar, a concessionária ficou por arrumar desprovido custo algum. Perfeito automóvel !

Porém doravante tenho qual trocar por um automatico devido a uma artodrese qual fiz e gostaria demasiado qual a ford lança o automatico como nao to afim de mudar do automóvel …

Hilmeny Silva - junho 5th, 2016 at 00:40 Eu tenho um 2015 SE e tb me arrependi bastante! Esse pequeno tecido(ou esponja) qual Teimavive nas laterais DE PORTAS BLINDADAS dianteiras poderia ser fixadas de alguma forma de modo a de que nãeste fiquem soltando toda hora. E outra coisa qual Muito mais me aborreceu não foi este fato desse tecido espumado nad portas, e sim, as partes por plásticos de que que compõem este painel sempre qual vou lavar este carro tenho qual ficar reencaixando essas partes de que, parecem qual afrouxam, e vc possui de que sempre, em algum momento estar se preoculpando utilizando esse detalhe. Acho de que poderia ser parafusado. Talvez,resolveria esse problema.

Tive um New Fiesta com esse câmbio 2013/2014 e é uma porcaria, utilizando 7000 kl este carro começou a trepidar e patinar do 1 jeito que vc nao imagina, fui a concessionária e eles me disseram qual era a atualizaçãeste do sofwere.

Pense bem gente a assistência deles p comigo é mto fraca gente até a bateria dele já foi trocada 1 carro c um ano n era p isso….

pelo porta blindada malas, a tampa Derivado do o pneu reserva é fraca. este consumo usando alcool na cidade é do apenas 7,seis km/L. Acredito qual para equiparar ao Grand Siena e outros, precisa melhorar um poco Muito mais.

Saiba como toda boa impressa qual se aloja no País do futebol, a ford lançou o Resultado “incompleto” e fica lançando esses Pormenores aos poucos.

alexandre - fevereiro 7th, 2017 at 21:07 pessoal O MAIS PROVEITOSO automóvel do mundo vai ser o pior carro pra quem nao sabe usar ou melhor dirigir e este automóvel Ainda mais fraco de que existir nao vai viver dando problemas pra quem sabe usar ou melhor possui o dom em mil motorista pouquissimos sabe usar lidar dirigir um veiculo esta e a verdade eu adoraria qual milhoes por pessoas andascem ao meu lado no carona observando eu pelo volante nao sou O link do site MAIS EFICAZ motorista do mundo Muito mais tenho certeza qual estou entre os que nasceram utilizando o dom do nao judiar do veiculo o dom por saber como manusiar este aparelho isso nao e pra todos nesta vida todos nos temos um dom diferente milhoes de pessoas nao sabem conduzir um veiculo pensam de que sabe eu pego qualquer marca e consigo ser feliz gracas a deus e desejo óptima sorte pra quem nao tem este dom porque quem reclama bastante usando certeza nao possui este dom pra dirigir esta e a verdade

É um carro cheio do frescuras contudo se seguirmos certinho não lançará problemas. Ah! Nenhumas contar de que possui 1 sistema antesequestro se te colocarem dentro do porta-malas uma alavanca ficará fluorescente para você visualizar, entãeste você puxa qual este porta-malas abrirá.

Mais fixa jazepararpermanecequedas mudanças na motorização do modelo só chegam em 2017, quando será exigido de todas as montadoras motores utilizando menos consumo de combustível. Neste caso, esperamos usando a chegada do novo Ka 2018.

A Ford vai lançar o Ka nas carrocerias hacth e sedan (Ka+) equipados com câmbio automático opcional e, ainda desenvolve novos motores Ainda mais econômicos de modo a o modelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *