Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras



As informações qual foram passadas são demasiado importantes, tenho planos do abrir uma pequena transportadora e gostaria por receber uma planilha de custo de modo a melhor análise.

Braulio - marçeste 2nd, 2016 at 01:26 Este cambio de dupla embreagem é O MAIS PROVEITOSO conceito de cambio existente, se levar em conta consumo e desempenho, vide F1. O powershift é o cambio utilizado pelo focus no mundo inteiro, o carro médio Ainda mais vendido nos EUA e pelo mundo.

1949 - Muda-se usando a família para Itapetininga, Sãeste Paulo, por ocasiãeste da promoção do pai a subtenente do Exército e sua transferência.

Resposta Jô Costa 20 de abril por 2012 at 16:19 Tenho interesse em abrir uma transportadora, porém sou 1 pouco perdida, podem me enviar destemido materia sobre quais os impostos de que se paga para transportar, quais ESTES gastos de que devo levar em conta,enfim, este que preciso saber para fazer todo este planejamento previamente do mergulhar por cabeça nisso!

tenho uma empresa de mudança em Salvador, ja tenho caminhão e galpao. Gostaria por entrar pelo ramo por transporte, contudo nao entendo bem. gostaria do saber tais como calcular este frete. Possui que ter software? saiba como calculo isso.

Rodrigo Alves - fevereiro 4th, 2017 at 10:06 Eu uso moto e minha esposa automóvel, pegamos para ela o ford ka 1.5 ela usa de modo a trabalhar na rua, e 1 certo dia tive de que pegar para fazer uma viagem enchi este tanque e o carro fez 21km/l na Estrada nesse POR DIA, eu me espantei e nem acreditei, logicamente ele nãeste fez a mesma quilometragem novamente na volta, mas é um automóvel qual eu me surpreendi bastante na Estrada.

Gostaria de saber se poderiam me mandar uma planilha do custo para montar uma transportadora, preciso executar uma pesquisa do quanto eu preciso para montar, sou embarcando sozinho nessa preciso planejar demasiado natural.

Quem vai te sustentar ? se vc nãeste e do ramo , nunca trabalhou , nãeste entre. Tenho uma empresa a 22 anos, só entrei porque trabalhava em uma. Utilizando 7 anos de experiencia na epoca, resolvi abrir uma por socio usando o irmão. Conheci muitos que tentaram e ja fecharam. E um ramo prostituido………

.Tambem trabalho pelo ramo do Imp e Exp tendo entrada livre nos terminais Destes Aeroporto do guarulhos e vira copos (campinas)

De modo a qual a autorizaçãeste mesmo que solicitada somente uma vez será necessário selecionar a opçãeste “O e os demais débitos desta empresa” e é indispensável que o procedimento seja realizado previamente da data do primeiro dfoibito. Em caso do dúvida, consulte a minha e sua FAQ.

Sou Diretor de operações da Estratégica Logística Inteligente, empresa do ramo Logístico utilizando uma aqui estão as descobertas equipe utilizando vasta experiencia em distribuiçãeste (transporte, armazenagem,movimentação e consultoria logística), estamos implementando nosso plano de crescimento com abrangência em todo território nacional para ESTES próximos anos e faremos blogar atravfois do uma rede navegue até este site franqueada onde levaremos toda a expertise deste negocio e implementaremos toda sistemática administrativa e operacional contendo: pesquisas por campo, processos, treinamentos, seguro por carga, mecanismos (TMS e WMS) toda assessoria.

Resposta EDSON SANTOS 31 de maio por 2014 at 09:43 Trabalhei 10 anos em uma grande transportadora no estado por Sao Paulo, em todos ESTES setores, operacional e administrativo, e Este momento moro em Sorocaba SP, e pretendo abrir uma transportadora, nao sei se cá em Sorocaba ou em minha cidade Itapeva SP, onde trabalhei por 10 anos com transportes por ministério fracionada, procuro apenascio investidor como tenho saber na área mas nâo tenho capital para iniciar. Se alguem se interessar entre em contato.

Tenho uma pequena transportadora mas só presto serviço para uma empresa ,tenho minha pequena frota de 14 caminhões .

Resposta ELISABETE VITÓRIO 14 por outubro por 2012 at 22:33 Estou tentando comprar 1 caminhão como meu marido e meu filho precisam trabalhar mas estou utilizando dificuldade de modo a comprar como as empresas que vendem nãeste facilitam a compra para pessoa física este qual devo fazer para que aprovem um ou dois caminhões em o nome?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *